Voltar

Notícias

Vitor e Guilherme agitaram a Expocachaça

Por Jornal Correio Eletrônico


Enviado em 15 de Junho, 2016 às 15:00


(Foto: JCEeditorial)

 

 

 

 

Para Carlos Antônio Lapinha, da cachaça “Lapinga” que completou 48 anos de existência no mercado, o evento trouxe o que há de melhor do setor. “É nesse momento que vemos o quanto um produto bem feito pode surtir efeito no mercado. Meu pai, Geraldo da Silva Santos (o Lapinha) completou 90 anos e são quase 48 anos somente da cachaça. É motivo de muita satisfação e de muita alegria saber que ela foi premiada. Apesar de ter essa idade, ela começou a aparecer no mercado há cinco anos. Meu pai é fundador também da Rádio Liberdade e além da rádio, ter um produto de tanta qualidade como essa cachaça é muito satisfatório, por que ela foi feita com muito carinho para o público”, disse.

Perguntado sobre como o público tem recebido a cachaça nas últimas edições do evento, Carlos Antônio Lapinha parabenizou o trabalho da 26° Edição da Expocachaça.  “É um evento de grande sucesso e o José Lúcio Mendes Ferreira (organizador do evento) está de parabéns por conseguir reunir tantas pessoas e expositores do Brasil em um mesmo local. A cachaça representa a nossa cultura, já que é um dos grandes produtos produzidos em Minas Gerais e distribuído em todo o Brasil”, completou.

Para o expositor Luiz Antônio Scarton, da “Caipirinha Bel Vedere” sabor Limão e Uva,  nessa edição a caipirinha pronta oferecida pelo seu estande foi um sucesso. “Trouxemos uma caipirinha pronta e sem conservante que é um sucesso de público. Ela veio especialmente no barril e pelo o que vimos, o público gostou demais. É um produto que já está consagrado. Mesmo com a crise, o que posso afirmar é que um produto de qualidade não passa pela crise, ou seja, vende muito bem. Trabalhando com qualidade tudo da certo, até por que essa é a maior feira mundial de cachaça”,  elogiou.

 

http://jornalcorreioeletronico.com.br/geral/cerca-de-40-mil-pessoas-participam-da-expocachaca-e-brasil-bier-no-expominas/


Histórico

Dia 14, sábado, tem Flash Minas com Vitor e Guilherme

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Você sabia que a festa de debutante está na moda?

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Leve Vitor e Guilherme para sua cidade

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Quinta é dia #TBT ... relembre com a gente!

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme grava música para a Globo Minas

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme conquista as “Minas”!

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme fazem show de casamento

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme ao vivo no Tarde Mais

Enviado em: 04 de maio de 2016

Notícias

AÇÃO SOLIDÁRIA COM VITOR E GUILHERME

Enviado em: 20 de novembro de 2015

Notícias

Vitor e Guilherme no site Ofuxico

Enviado em: 17 de novembro de 2015

Notícias

Contato para Shows: (31) 3150-0631 / (31) 99771-0631 / (31) 99111-0286
© 2015 Vitor e Guilherme - Todos os direitos reservados
Rádio Show V&G
http://radioshowfm.com.br
Música em execução