Voltar

Notícias

Clipe "Sem você" destaque na Rádio Paranaíba FM


Enviado em 11 de Dezembro, 2013


Clipe

Vitor e Guilherme lançam videoclipe de sua nova música 'Sem Você'


A dupla lançou neste mês o videoclipe da música “Sem Você”, com produção e direção de João Márcio.


A fotografia do vídeo tem as captações feitas no Mirante Morro dos Veados no Parque do Rola Moça. As cenas foram gravadas nas ruas da capital mineira e no estúdio Mix Belvedere onde foi montado um cenário produzido com luminárias indianas, tapetes persas, piano, rádio antigo e mais de 50 outros objetos retrô.
De acordo com o diretor a ideia do roteiro era fazer algo que fosse ligado ao tema da letra. “A música é uma balada romântica que fala da falta que se sente por alguém. Então criamos três núcleos de cenas. O primeiro relacionado ao Vitor, onde ele estaria em um mirante, contemplativo, pensando na falta que a mulher faz para ele. De lá ele pega seu carro, transita perdido pelas ruas da cidade”, explica João.


Um segundo núcleo é relacionado ao Guilherme. “Ele estaria em casa, compondo, tocando violão e cantando, pensando também na falta que determinada garota faz em sua vida.
E um terceiro núcleo da dupla cantando juntos, em um mesmo ambiente.” Comenta João Márcio.
O diretor ressalta ”Os dois irmãos cantam muito bem e são os compositores de seu próprio material. Era importante que isso transparecesse de alguma forma no clipe, por isso usamos eles sozinhos”.


Assista ao videoclipe “Sem Você”.

Saiba mais sobre Vitor e Guilherme


Os irmãos mineiros Vitor e Guilherme nasceram em Curvelo, e foram criados no município de Três Marias, e despertaram para a música ainda garotos. Para perseguir o sonho de se tornarem artistas reconhecidos no cenário sertanejo nacional, mudaram-se para Belo Horizonte há dois anos, e hoje, com cinco anos de carreira, são presença constante nas principais casas de espetáculo da capital mineira, como Wood's, Galopeira e Alambique, além de uma agenda que cresce a cada dia por várias cidades do Estado.


A dupla acaba de lançar seu primeiro EP (extended play), composto por oito canções, sendo seis de autoria da dupla, que já evidenciam a sonoridade diferenciada nas românticas, "Outono", "Menina", "Sem Você" e “You” música composta por Sideral em parceria com o cantor baiano Tomate; somadas às dançantes, "No Escurinho", “Vai Querendo”, "Deixa Eu Te Morder" e "Despedida de Solteiro", esta de autoria do compositor paulista da cidade de Franca, berço de grandes duplas como Gian & Giovani e Rio Negro e Solimões, Célio Júnior.


O CD foi produzido por Augusto Nogueira em parceria com a dupla, e contou com as participações dos músicos Henrique Portugal, tecladista do Skank, na faixa "Menina" e do ex-baterista do Sepultura, Jean Dolabella.


A faixa "Sem Você" foi a escolhida como carro chefe para apresentar Vitor e Guilherme para todo o Brasil. A música é destaque nas primeiras posições das paradas de rádios e já é uma das mais executadas em emissoras de várias cidades de Minas, inclusive no Triângulo Mineiro que é referência na música sertaneja.

Por: Paranaíba FM


Histórico

Vitor e Guilherme agitaram a Expocachaça

Enviado em: 15 de junho de 2016

Notícias

Dia 14, sábado, tem Flash Minas com Vitor e Guilherme

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Você sabia que a festa de debutante está na moda?

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Leve Vitor e Guilherme para sua cidade

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Quinta é dia #TBT ... relembre com a gente!

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme grava música para a Globo Minas

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme conquista as “Minas”!

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme fazem show de casamento

Enviado em: 05 de maio de 2016

Notícias

Vitor e Guilherme ao vivo no Tarde Mais

Enviado em: 04 de maio de 2016

Notícias

AÇÃO SOLIDÁRIA COM VITOR E GUILHERME

Enviado em: 20 de novembro de 2015

Notícias

Contato para Shows: (31) 3150-0631 / (31) 99771-0631 / (31) 99111-0286
© 2015 Vitor e Guilherme - Todos os direitos reservados
Rádio Show V&G
http://radioshowfm.com.br
Música em execução